sábado, 27 de Abril de 2024  22:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-11-2008

Torneio de futsal


Macopelé vence 5.º Torneio do NDR de Boialvo

Chegou ao fim o 5.º Torneio de Futsal organizado pelo Núcleo Desportivo e Recreativo de Boialvo. Após 2 meses de campeonato entre todas as equipas, a prova terminou no passado fim-de-semana, com uma poule entre as 4 equipas melhores classificadas.

A Macopelé/Luís Jesus foi a grande vencedora, tendo ganho o jogo da meia-final e final ao Porto Sentido e Auto Jocar, por 5-4 e 10-2, respectivamente.

Nos outros jogos, o Fogueira UNI perdeu com a Auto Jocar por 2-3 e venceu o Porto Sentido por 2-1.

A classificação final ficou assim ordenada: 1.º - Macopelé/Luís Jesus; 2.º, Auto Jocar; 3.º, Fogueira UNI; 4.º, Porto Sentido; 5.º, Veneporte e 6.º, Ultras.

Nos prémios atribuídos pela organização, Marco Lincho (Fogueira UNI), com dez golos sofridos, foi o melhor guarda-redes do torneio. Pedro Conceição, também do Fogueira UNI, foi o melhor marcador com 16 golos, enquanto André Ferreira, da equipa Auto Jocar, foi considerado o jogador revelação.

A Macopelé, para além de ter ganho o torneio, venceu também a Taça Disciplina.

O fair-play imperou ao longo do torneio. Houve jogos com de grande nível e incerteza quanto ao resultado final, o que valorizou ainda mais um torneio que já é uma referência no concelho de Anadia e na região da Bairrada.

A direcção do Núcleo Desportivo e Recreativo de Boialvo agradece ao muito público que durante dois meses assistiu aos muitos jogos do campeonato, tal como aos patrocinadores e jogadores pela sua participação, contribuindo para que o torneio fosse possível e constituisse um grande êxito.

E pelo êxito verificado, acreditamos que para o ano haja a 6.ª edição.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®